Devolução e Reembolso

Política de Frete 
a. Troca por cor e tamanho será cobrado novo frete de envio.
b. Em caso de cancelamento com reembolso, o valor do frete devolução fica por conta do cliente. 
c. O frete só é abatido no caso de peças com defeito.
d. Não arcamos com custo de postagem para revendedores.
e. Enviamos as mercadorias por SEDEX, PAC ou E-SEDEX. 

Consumidor Final:
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade. Mas pode ser  que  a  mercadoria  adquirida  não atenda às suas expectativas por algum motivo como insatisfação ou um defeito de fabricação apresentado.

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.
Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como foram fabricados.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em qualquer das hipóteses abaixo recuse o produto:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido; 
- Falta de acessórios. 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.


I. Devolução:
Com o objetivo de facilitar a devolução de um produto e realizar um correto acompanhamento do mesmo, a Passo Compasso coloca à sua disposição o serviço de Devolução*.
*Envio à cobrar correspondente a opção escolhida para entrega no momento da compra.

Você tem até 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do seu pedido, para exercer o seu direito de arrependimento e solicitar a Devolução da mercadoria.

O Cliente não terá direito à Devolução nos casos previstos em lei, entre eles, a título de exemplo mas não se limitando a, quando os produtos tenham sido feitos com as especificações do Cliente ou claramente personalizados.

Por motivos de higiene e saúde, a Passo Compasso não autoriza a Devolução de peças íntimas.

Dirija-se à seção Serviços ao Cliente > Solicitar Devolução (rodapé do site) e preencha os dados solicitados. Em até 48 horas, você receberá um e-mail com as instruções para que você possa postar seu pedido pelos Correios. É obrigatório imprimir o e-mail de confirmação de devolução e colocá-lo dentro do pedido a ser devolvido, com a nota fiscal (cópia) da compra fixada fora da caixa. 

Importante:
1. O produto deve estar sem indícios de uso, com etiqueta original e na embalagem em que foi recebido.

2. Você deve incluir o e-mail de confirmação de devolução impresso dentro da caixa do produto.

3. É obrigatório enviar a Nota Fiscal junto com o produto devolvido. Em caso de devolução parcial: enviar uma cópia da Nota Fiscal destacando o produto devolvido. Em caso de devolução total: enviar TODAS AS VIAS da Nota Fiscal original.

4. Lembramos que você não pode unificar devoluções de diferentes pedidos por questões logísticas. Cada solicitação acompanha um código de rastreamento necessário para que seja possível realizarmos o seu reembolso.

5. Você deverá devolver seu produto em perfeito estado, com etiquetas originais, na caixa original ou em outra caixa que garanta a proteção do item.

6. No caso que tenha recebido em um saco plástico, você poderá utilizar um envelope pardo ou uma caixa sem rasuras para a devolução do produto.

7. Em casos de embalagens danificadas, você deverá utilizar um envelope ou uma caixa que garanta a proteção do item.




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