Informações de Entrega

Entrega do Produto

Passo Compasso se compromete a entregar o produto em perfeito estado, na localidade que o Cliente indique no formulário de pedido, e que em todo caso deverá necessariamente estar compreendida dentro do Território. Com a finalidade de melhorar a entrega, agradecemos ao Cliente que indique um endereço no qual o pedido possa ser entregue dentro do horário de trabalho comercial.

O endereço indicado pelo Cliente no formulário deverá corresponder à realidade e não poderá ser omitido.

Passo Compasso informa ao Cliente que um mesmo pedido pode ser dividido em várias entregas.

Prazo de envio

No dia que for confirmado o pagamento do pedido, a Passo Compasso comunicará ao Cliente mediante e-mail, a saída do nosso armazém. Enviamos no próximo dia útil. O pedido é enviado ao endereço indicado no momento da realização da compra, via Correios, portanto está sujeito aos prazos de entrega estabelecidos para cada região do Brasil.

Os prazos informados são médios e, portanto, uma estimativa. Por isso, é possível que variem por razões logísticas e de força maior.

Em caso de atrasos nas entregas, a Passo Compasso informará aos clientes assim que tomar conhecimento.

Não se consideram atrasos no envio àqueles casos em que o pedido saiu do armazém dentro do prazo acordado e não foi possível finalizar a entrega por causas atribuídas ao Cliente. 






position="before"